Como habilitar e configurar o módulo auditoria técnica de contas médicas?
NOTA: A parametrização completa para utilização do módulo de auditoria técnica de contas médicas, ocorre em 3 etapas, conforme apresentado a seguir.
Etapa 1 – Habilitar o módulo
- Passo 1) Acessar menu PARÂMETROS > OPERADORA;
- Passo 2) Acessar a opção PARÂMETROS GERAIS;
- Passo 3) Acessar aba AUDITORIA TÉCNICA;
- Passo 4) Habilitar / desabilitar os parâmetros de acordo com a necessidade.
Etapa 2 – Configurar os locais de atendimento
- Passo 1) Acessar o menu CADASTROS > LOCAL DE ATENDIMENTO;
- Passo 2) Localizar o local de atendimento de interesse e acessar a opção EDITAR LOCAL;
- Passo 3) Acessar a aba PRESTADORES FATURAMENTO e no prestador de faturamento de interesse, clica na opção EDITAR;
- Passo 4) Habilitar o parâmetros “Obrigatória realização de auditoria técnica em lote de faturamento:“;
- Passo 5) Habilitar / desabilitar os demais parâmetros do prestador de faturamento e clicar no botão ALTERAR”
Etapa 3 – Cadastrar auditores e configurar privilégios
- Passo 1) Acessar menu CADASTROS > USUÁRIOS;
- Passo 2) Acessar ação NOVO USUÁRIO;
- Passo 3) Selecionar o perfil AUDITOR, preencher os demais campos de cadastro e clicar em CADASTRAR;
- Passo 4) Voltar a tela de pesquisa, localizar o cadastro do auditor e clicar em EDITAR DADOS DO USUÁRIO;
- Passo 5) Na tela de edição do cadastro do auditor, habilitar os parâmetros da seção “Parâmetros de Auditoria Técnica” e clicar em ALTERAR;