Como configurar grupos de usuários de auditoria técnica?

Como configurar grupos de usuários de auditoria técnica?

Nota: O Grupo de Usuários é um mecanismo do módulo de auditoria técnica que possibilita a gestão de usuários de acordo com a etapa da auditoria.

Visualização dos grupos de usuários cadastrados

Para visualizar os grupos de usuários já cadastrados, execute os seguintes passos:

Passo 1) Acessar o menu Auditoria TécnicaGrupo de Usuários;

Passo 2) Atestar a listagem de grupos de usuários cadastrados e as funcionalidades disponíveis na tela, conforme demonstrado na figura abaixo:

Tela de Listagem de Grupo de Usuários de auditoria Retrospectiva cadastrados

Segue detalhamento da tela:

  1. Novo Grupo de Usuários: Botão para acionamento da tela de cadastro de grupo de usuários;

  2. Nome do Grupo: Permite filtrar a lita de grupos de usuários pelo nome cadastrado;

  3. Tipo Auditoria: Permite filtrar os grupos de usuários pelo tipo de auditoria, com as opções Administrativa, Médica e Enfermagem;

  4. Código: Coluna que apresenta o código vinculado ao grupo de usuários;

  5. Nome: Coluna que apresenta o nome completo do grupo de usuários cadastrado;

  6. Descrição: Coluna que apresenta a descrição cadastrada no grupo de usuários;

  7. Permite Auditoria: Coluna que informa se o grupo cadastrado possui ação dentro da auditoria;

  8. Tipo Auditoria: Coluna que apresenta o tipo de auditoria vinculada ao grupo cadastrado;

  9. Data Cadastro: Coluna que informa o registro da ;

  10. Habilitado: Coluna que informa se o grupo cadastrado está habilitado;

  11. Editar: Permite editar o cadastro do grupo de usuários;

  12. Excluir: Permite excluir o cadastro do grupo de usuários.


Cadastro de Grupos de Usuários de Auditoria Técnica

Para cadastrar um grupo de usuários, execute os seguintes passos:

Passo 1) Acessar o menu Auditoria TécnicaGrupo de Usuários;

Passo 2) Na tela de listagem de critérios, clicar em Novo Grupo de Usuários;

Passo 3) Defina o primeiro conjunto de regras do grupo de usuários clicando na aba Grupo de Usuários, Para concluir clique em alterar, conforme demonstrado na figura 13:

Tela de visualização de Grupo de usuários

Os parâmetros disponíveis para o Cadastro de Grupo de Usuários são:

  1. Grupo de Usuários: Botão para retornar à tela de listagem;

  2. Grupo de Usuários: Aba que permite a definição de regras do grupo de usuários;

  3. Nome: Campo obrigatório que permite definir o nome do grupo a ser vinculado aos logins;

  4. Auditoria Técnica: Parâmetro “Permite Participar” ao ser habilitado o grupo de usuários poderá realizar auditoria;

  5. Tipo de Auditoria: Campo obrigatório que permite definir o tipo de auditoria do grupo, podendo ser Médica, Enfermagem ou Administrativa;

  6. Descrição do Grupo: Campo obrigatório que permite informar o tipo de perfil a qual o grupo está vinculado;


Usuários Vinculados

Para cadastrar um grupo de usuários, execute os seguintes passos:

Passo 1) Acessar o menu Auditoria TécnicaGrupo de Usuários;

Passo 2) Na tela de listagem de critérios, clicar em Novo Grupo de Usuários;

Passo 3) Defina os usuários que compõe o grupo de usuários cadastrado clicando na aba Usuários Vinculados, Para concluir clique em cadastras, conforme demonstrado na figura 14:

Tela de visualização dos Usuários Vinculados

Os parâmetros disponíveis para o Cadastro de Grupo de Usuários são:

  1. Grupos de Usuários: Botão para retornar à tela de listagem;
  2. Usuários Vinculados: Aba de definição de usuários;

  3. Nome do Grupo: Campo que apresenta o nome completo do grupo de usuários cadastrado;

  4. Nome do Auditor: Campo obrigatório onde deverá ser informado o login do usuário que terá acesso ao grupo cadastrado;
  5. Data Inicial: Campo obrigatório onde deverá ser informado a data inicial em que o usuário terá acesso à etapa cadastrada;

  6. Data Final: Campo opcional onde deverá ser informado a data final em que o usuário não terá mais acesso à etapa cadastrada;

  7. Auditor: Coluna que apresenta o login do auditor vinculado ao grupo;

  8. Nome Auditor: Coluna que apresenta o nome completo do auditor vinculado ao grupo;

  9. Data Inicial: Coluna que apresenta a data de início da aplicação do vínculo do usuário ao grupo;

  10. Data Final: Coluna que apresenta a data final da aplicação do vínculo do usuário ao grupo;

  11. Perfil do Usuário: Coluna que apresenta o perfil do usuário cadastrado no sistema;

  12. Alterar: Permite alterar o vínculo do usuário ao grupo;

  13. Excluir: Permite excluir o vínculo do usuário ao grupo.

admin

Os comentários estão fechados.