Como registrar atendimento prestador?

Como registrar atendimento prestador?

Para registar um protocolo referente a um atendimento a Prestador, execute os passos a seguir:

  • Acessar o menu ATENDIMENTOS – REGISTRAR;

Clique para ampliar a imagem.

  • Acessar a opção PRESTADOR;
  • Preencher os campos do formulário e clicar em INICIAR ATENDIMENTO, conforme pode ser observado na imagem a seguir;

 

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Detalhamento dos campos:

  1. Operadora Prestador: Campo obrigatório, preenchido automaticamente quando há integração com a plataforma de telefonia, ou manualmente quando não há integração. As operadoras disponíveis neste campo foram previamente vinculadas ao cadastro do atendente pelo supervisor;
  2. Prestador Solicitante: Campo obrigatório, preenchido automaticamente quando há integração com a plataforma de telefonia, ou manualmente quando não há integração;
  3. Operadora Beneficiário: Campo obrigatório, permite buscar o cliente através do número do cartão do convênio;
  4. Código Beneficiário: Campo obrigatório, preenchido automaticamente quando há integração com a plataforma de telefonia, ou manualmente quando não há integração;
  5. Botão Pesquisar Beneficiário: Permite acessar os filtros de pesquisa (por CPF, nome e/ou data de nascimento) para localização de beneficiários;
  6. (Filtro) – Código da Operadora: Permite selecionar uma operadora como critério de pesquisa e localização de beneficiários;
  7. (Filtro) – Pesquisa Por: Permite selecionar o modo de pesquisa por:
    1. CPF;
    2. Nome;
    3. Data Nascimento;
  8. Código Beneficiário URA J4Call: Campo somente leitura, que apresenta o código de identificação do beneficiário. OBS: recurso configurado de acordo com a plataforma de telefonia e mecanismo de integração. Em caso de dúvidas entre em contato com o suporte;
  9. Canal de Atendimento: campo obrigatório, preenchido automaticamente quando há integração com a plataforma de telefonia. Também pode ser preenchido manualmente. NOTA: A origem do atendimento reflete nas estatísticas e indicadores gerenciais;
  10. CPF: Campo de preenchimento automático. Será preenchido após informar o beneficiário no campo 5;
  11. Data de Nascimento: Campo de preenchimento automático. Será preenchido após informar o beneficiário no campo 5;
  12. Contato: Campo obrigatório, permite informar quem está realizando o contato do atendimento.
Rodrigo Santos

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