Release 001 – 03/12/2021

Release 001 – 03/12/2021

SAW

 

NOVAS IMPLEMENTAÇÕES

Módulo: Parâmetros (local de atendimento)

  • Item 01: Novo parâmetro “Utiliza agenda de faturamento no fechamento da fatura”
  • Descrição: Disponibilizado novo parâmetro na aba de faturamento eletrônico do local de atendimento, chamado “utiliza agenda de faturamento no fechamento da fatura” .
  • Perfil: Administrador
  • Acesso: Menu CADASTROS → LOCAL DE ATENDIMENTO, editar LOCAL DE ATENDIMENTO, aba FATURAMENTO ELETRÔNICO, seção FATURAMENTO.

 

 

AJUSTES E MELHORIAS

Módulo: Auditoria Técnica

  • Item 02: Alterar JSON remover evento cobrado incorretamente
  • Descrição: Alteração de json de envio, devido a erro no Uniben, remoção de serviço (00110913), cobrado incorretamente pelo prestador.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2310
  • Acesso: Menu LOG ENVIO DADOS AUDITORIA

  • Item 03: Alterar Json de envio com sequencial do lote
  • Descrição: Alteração de json de envio com o sequencial do lote. Lote recebido antes da implementação da funcionalidade. Sequencial não gravado em banco.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2302
  • Acesso: Menu LOG ENVIO DADOS AUDITORIA

  • Item 04: Replicar a parametrização da Auditoria Concorrente para produção
  • Descrição: Replicar toda a parametrização da Auditoria Concorrente da unimed 032 para produção.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2199
  • Acesso: Menu AUDITORIA CONCORRENTE → PARAMETRIZAÇÃO.

 

CORREÇÃO DE BUG’S

Módulo: Auditoria Técnica

  • Item 05: Erro ao encerrar conta ambulatorial
  • Descrição: Ao encerrar conta ambulatorial é apresentado a situação Aguardando consenso, porém workflow não contempla etapa de consenso.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: SAW-2322
  • Acesso: Menu AUDITAR → CONTAS MÉDICAS → EDITAR AUDITORIA

 

  • Item 06: Erro ao acessar auditoria
  • Descrição: Sistema apresenta erro ao acessar a auditoria, só após recalcular valor/reprocessar a auditoria que não apresenta mais o erro e permite auditar.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: SAW-2319
  • Acesso: Menu AUDITAR → CONTAS MÉDICAS → EDITAR AUDITORIA

 

  • Item 07: Tela de glosa incorreta para Curitiba
  • Descrição: Tela de glosa está apresentando informações não parametrizadas para unimed 032.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: SAW-2317
  • Acesso: Menu AUDITORIA TÉCNICA → EDITAR AUDITORIA → EDITAR CONTA → GLOSAR

 

  • Item 08: Guias geradas com horários alterados
  • Descrição: Sistema está gerando guias com horários iniciais e finais alterados.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: SAW-2316
  • Acesso: Menu AUDITAR → CONTAS MÉDICAS → EDITAR CONTA → AUDITAR CONTA

 

  • Item 09: Quantidade cobrada na auditoria antecipada está contabilizando os dados da autorização
  • Descrição: Sistema está calculando a quantidade cobrada incluindo os serviços da aba Auditoria Antecipada.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: SAW-2290
  • Acesso: Menu AUDITAR → CONTAS MÉDICAS → EDITAR AUDITORIA TÉCNICA → AUDITAR → CONSULTAR DADOS DA AUTORIZAÇÃO

 

  • Item 10: Auditorias estão sendo geradas com beneficiários diferentes e mais de um resumo de internação
  • Descrição: Lotes geraram auditoria com beneficiários diferentes e duas guias de resumo.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: SAW-2245
  • Acesso: Menu AUDITAR → CONTAS MÉDICAS → EDITAR AUDITORIA →EDITAR CONTA

 

  • Item 11: Sistema não está calculando valor total da glosa corretamente
  • Descrição: Ao visualizar a glosa, não está sendo calculado o valor total da glosa corretamente quando tem red/acre. Não está calculando o valor total * Red/Acre..
  • Perfil: Auditor
  • Referência: SAW-2136
  • Acesso: Menu AUDITAR → CONTAS MÉDICAS → EDITAR AUDITORIA TÉCNICA → AUDITAR CONTA

 


APP NSA AUDIT (IOS)

CORREÇÃO DE BUG’S

Módulo: Auditoria concorrente

  • Item 12: Seções sem opção no aplicativo
  • Descrição: Ao realizar visita pelo aplicativo, foi verificado que algumas seções não apresentaram as opções existentes. Quando o checkbox mostrado é selecionado, o aplicativo quebra.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: SAW-2279
  • Acesso: Menu INTERNAÇÕES → BUSCAR BENEFICIÁRIO → INICIAR VISITA → FORMULÁRIO → SEÇÃO PROCEDIMENTOS / INTERCORRÊNCIAS

 


SAW CALL

 

AJUSTES E MELHORIAS

Módulo: Relatórios

  • Item 13: Otimização de banco de dados para melhoria de performance
  • Descrição: Realizado ajustes para melhoria de performance na geração do Relatório de Atendimento por Atendente.
  • Perfil: Supervisor
  • Referência: SAW-515
  • Acesso: Menu RELATÓRIOS → RELATÓRIO DE RANKING DE ATENDIMENTO POR ATENDENTE.
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