Release 001 – 17/12/2021

Release 001 – 17/12/2021

SAW

AJUSTES E MELHORIAS

Módulo: Faturas / Nota Fiscal

  • Item 01: Criação de novo parâmetro para validação de nota fiscal com OCR.
  • Descrição: Implementado novo parâmetro de faturamento no local de atendimento. Parâmetro “Desconsidera validação do arquivo NF da fatura“, ao ser habilitado apresenta o campo “Código / Retenção Serviço” no formulário de cadastro de fatura (disponível para o prestador).
  • Perfil: Administrador
  • Regras:
    • Validação de dados da NF por OCR: Caso o parâmetro esteja desmarcado, o sistema irá validar os dados da Nota fiscal (Número, Emissão , Valor, código de Retenção, CNPJ) por meio de tecnologia OCR sigla para Optical Character Recognition que significa Reconhecimento ótico de caracteres.
  • Acesso: Menu CADASTROS – LOCAL DE ATENDIMENTO, na listagem de locais de atendimento clique e EDITAR, acesse a aba FATURAMENTO ELETRÔNICO, deslize até a seção MÓDULO DE FATURAMENTO.

Interface (tela de edição do parâmetros de faturamento do local de atendimento)

Clique para ampliar. Tela de edição dos parâmetros de faturamento do local de atendimento.

 

  • Item 02: Novo campo para preenchimento do código de retenção / serviço no cadastro de fatura.
  • Descrição: Implementado novo campo “Código de Retenção / Serviço” que permite informar o código do serviço utilizado na nota fiscal emitida pelo prestador.
  • Perfil: Prestador
  • Regras:
    • Abrangência da rede: campo exclusivo para prestadores de São Paulo Capital;
    • Formato PDF obrigatório para Nota Fiscal: é obrigatório a postagem da nota fiscal em formato PDF. A exigência visa padronizar e garantir a qualidade do processo de análise e pagamento de cobranças;
    • Reconhecimento OCR: prestador de que não informarem o Código de Retenção / Serviço terão suas notas fiscais validades por meio de tecnologia OCR, ou seja, Reconhecimento ótico de caracteres. Portando, arquivos em formato diferente de PDF terão sua validação atrasada e/ou prejudicada;
    • Prazo para envio de nota fiscal: o prazo máximo para envio da nota fiscal é de 5 dias úteis após a data de emissão da nota fiscal. O sistema valida o campo DATA DE EMISSÃO informado no formulário de cadastro de fatura com o campo DATA DE EMISSÃO presente na nota fiscal. Notas fiscais enviadas depois de 5 dias úteis após a data de emissão não serão aceitas.
  • Acesso: Menu TISS – FATURAS, ação NOVA FATURA / NOTA FISCAL ou TISS – FATURAMENTO ELETRÔNICO, ação FATURA – NOVA FATURA / NOTA FISCAL.
  • Acessar FAQ do Módulo de Fatura

Clique para ampliar. Tela / formulário de cadastro de fatura.

Módulo: Auditoria Técnica

  • Item 03: Alterar recebimento de procedimentos de lotes de Resumo.
  • Descrição: Alterar validação XML: Sempre que for XML de honorário vai para aba de honorário. Quando for XML SADT e RESUMO – mesmo se tiver equipe, vai pra aba de procedimentos. Quando TUSS: Só classifica como honorário quando SP/SADT, tiver o atributo servico.tipo = ‘HM’; No procedimento tipo próprio o campo tipo, estará vazio e conseguintemente todos vão ficar como procedimento.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2350
  • Acesso: Menu > Auditar > Contas Médicas > Editar Auditoria > Auditar Conta

CORREÇÃO DE BUG’s

Módulo: Auditoria Técnica

  • Item 04: Erro no log de envio de dados da auditoria técnica.
  • Descrição: Sistema apresenta mensagem de erro e não apresenta data cadastro, transação e ações.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2368
  • Acesso: Menu > Log Envio Dados Auditoria

  • Item 05: Alterar código de glosa de JSONs.
  • Descrição: Alterar código de glosa de JSON.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2360
  • Acesso: Menu → Auditar → Contas Médicas → Editar Auditoria Técnica → Auditar

  • Item 06: Erro ao glosar procedimentos hemoterápicos.
  • Descrição: Sistema não grava glosa na aba de procedimentos hemoterápicos.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2359
  • Acesso: Menu > Auditar > Contas Médicas > Editar Auditoria > Auditar Conta

  • Item 07: Dados de quantidade glosa não foi enviado corretamente.
  • Descrição: Sistema não encerra auditoria após ser aplicada glosas em eventos desmembrados.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2355
  • Acesso: Menu → Contas Médicas → Editar Auditoria → Finalizar etapa

  • Item 08: Erro de cálculo ao encerrar auditoria.
  • Descrição:  Auditoria 575706 e 575623 da CNU, prestador 735249621 está calculando o fator de redução e acréscimo 2x
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2353
  • Acesso: Menu → Auditar → Contas Médicas → Editar Auditoria → Auditar Conta

  • Item 09: Alterar código de glosa de JSON de envio de dados
  • Descrição:  Alterar código de glosa no JSON de envio de dados das auditoria 578810
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2352
  • Acesso: Menu → Log Envio Dados Auditoria

  • Item 10: Auditoria não encerra
  • Descrição: Sistema não encerra auditoria após ser aplicada glosas em eventos desmembrados
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2349
  • Acesso: Menu → Contas Médicas → Editar Auditoria → Finalizar etapa

  • Item 11: Após encaminhar auditoria para próxima etapa e atualizar página sistema encerra próxima etapa
  • Descrição: Após encaminhar para a próxima etapa e acionar a funcionalidade f5, sistema encerra próxima etapa
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2348
  • Acesso: Menu → Auditar → Contas Médicas → Editar Auditoria

  • Item 12: OPME com quantidade contabilizada incorretamente
  • Descrição: Sistema não está contabilizando OPME corretamente para as guias 1027206775 e 1012038979. Quantidade contabilizada foi zerada e auditoria reprocessada, mesmo assim erro persiste.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2341
  • Acesso: Menu → Auditar → Contas Médicas → Editar Auditoria → Auditar Conta

  • Item 13: Não está retornando dados da Auditoria Retrospectiva
  • Descrição: Não está retornando dados na seção da retrospectiva, da Evolução do Beneficiário – Seleção de Beneficiário Monitorado.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2340
  • Acesso: Menu → Dashboard → Evolução do Beneficiário → visualizar

  • Item 14: Erro ao realizar desmembramento do item
  • Descrição: Sistema está apresentando erro ao acionar funcionalidade de desmembramento em conta ambulatorial.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2336
  • Acesso: Menu → Contas Médicas → Editar Auditoria → Auditar Conta → Aba Honorários

  • Item 15: Auditoria repassada para auditor Enfermeiro sem ação permitida
  • Descrição: Auditoria repassada para auditor Enfermeiro não permite ação incorretamente.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2330
  • Acesso: Menu → Auditar → Contas Médicas → Editar Auditoria → Auditar Conta

  • Item 16: Auditorias/lotes com guias desvinculadas
  • Descrição: Sistema está gerando auditorias com guias desvinculadas.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2320
  • Acesso: Menu → Auditar → Contas Médicas → Editar Auditoria

  • Item 17: Erro ao gravar login no tipo de auditoria
  • Descrição: Sistema não grava mais de um usuário cadastrado no tipo de auditoria.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2308
  • Acesso: Menu → Auditoria Concorrente → Parametrização → Tipos → Ações Usuários

  • Item 18: Lotes caem em auditoria incorretamente
  • Descrição: Lotes entram em auditoria incorretamente.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2274
  • Acesso: Menu > Auditoria Técnica > Categorias > INTERNAÇÃO PACOTE COM CONSENSO | WORKFLOW 04.

  • Item 19: Guias ambulatoriais sendo gravadas como Internação
  • Descrição: Foi verificado que algumas guias de SP/SADT foram gravadas no saw como Internação.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: CF2-2149
  • Acesso: Menu → Auditar → Contas Médicas → Editar Auditoria → Auditar Conta

 


SAW CALL

CORREÇÃO DE BUG’s

Módulo: Atendimento / Protocolo

  • Item 20: Item 92- Erro em filtro “Categoria de Atendimento”.
  • Descrição: Verificamos que o filtro de chamados está com problema ao tentar filtrar por Categoria de Atendimento, filtro não executa.
  • Perfil: Auditor
  • Referência: FEDSAWCALL-580
  • Acesso: Atendimentos → Filtrar

 

 


NSA AUDIT

Módulo: Auditoria Concorrente in-loco

  • Item 21: Alterar funcionamento do teclado.
  • Descrição: Será necessário alterar como o teclado é aberto no registro de alta. No campo Descrição após digitar o texto, o teclado não pôde ser fechado para prosseguir com o registro da alta.
  • Perfil: 
  • Referência: CF2-2339
  • Acesso: Acesso ao aplicativo → Internações → Buscar beneficiário → Alta

 

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