Como Alterar senha e dados pessoais?

Como Alterar senha e dados pessoais?

Neste módulo é apresentado o passo a passo de alteração de senha e de dados pessoais do atendente callcenter.

Para realizar a alteração de senha no SAWCall, execute os passos a seguir:

  • Acessar o menu CONFIGURAÇÕES – ALTERAR SENHA;

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  • Preencher os campos e clicar em ALTERAR;

 

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Detalhamento dos campos:

  1. Login: Campo informativo, não editável;
  2. Senha Atual: Campo obrigatório para preenchimento manual;
  3. Nova Senha: Campo obrigatório para preenchimento da nova senha;
  4. Confirme a Senha: Campo obrigatório para confirmação da nova senha;
  5. Alterar: Botão para confirmar a operação de alteração de senha.

Para realizar a alteração de dados pessoais no SAWCall, execute os passos a seguir:

 

  • Acessar o menu CONFIGURAÇÕES – ALTERAR DADOS PESSOAIS;

Clique para ampliar a imagem.

  • Preencher os campos conforme necessário e clicar em GRAVAR ALTERAÇÕES;

Clique para ampliar a imagem.

Detalhamento dos campos:

  1. Login: Campo informativo, não editável;
  2. Nome: Campo de alteração do nome do usuário;
  3. Telefone: Campo de preenchimento do telefone comercial do usuário;
  4. Celular: Campo de preenchimento do celular do atendente usuário;
  5. E-mail: Permite alterar o e-mail do usuário atendente;
  6. Perfil: Informa o perfil do usuário no sistema SAWCALL;
  7. Status: Campo informativo com status do usuário;
  8. Operadora: Campo informativo da operadora no perfil do usuário;
  9. Gravar Alterações: Botão para gravar as informações preenchidas.
Rodrigo Santos

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