Parâmetros Mobile
Ao marcar a opção como valor “SIM”, o SAW irá permitir que beneficiários cadastrados, porém, inativos, acessem o mobile.
Ao marcar a opção como valor “SIM”, o SAW irá permitir o cadastro de beneficiários inativos
Ao marcar a opção como valor “SIM”, o SAW irá permitir a visualização de dependentes inativos.
Ao marcar a opção como valor “SIM”, o SAW irá permitir que o beneficiário seja atendimento por meio do código de atendimento.
Ao marcar a opção como valor “SIM”, o SAW irá permitir a integraçao com o sistema de gestão.
Ao marcar a opção como valor “Disponível”, o SAW irá permitir emitir o demonstrativo de IR. Caso esteja marcado como “Oculto”, o SAW não permitirá visualizar a opção de emitir demonstrativo de IR.
Ao marcar a opção como valor “Disponível”, o SAW irá permitir a troca de carteirinhas. Caso esteja marcado como “Oculto”, o SAW não permitirá visualizar a opção de trocar carteirinhas.
No sistema SAW, as notificações Push devem enviar conteúdos relevantes para os usuários mobile
endereçamento API mobile para ambiente de teste
Endereçamento API mobile para ambiente de produção
Ao marcar a opção como valor “Disponível”, o SAW irá permitir que o beneficiário solicite a segunda via de cartão. Caso esteja marcado como “Oculto”, o SAW não permitirá visualizar a opção de solicitar segunda via de cartão.
Ao marcar a opção como valor “Sim”, o SAW irá permitir que o sistema de gestão solicite a segunda via de cartão.
E-mail Responsável Segunda Via de Cartão
Ao marcar a opção como valor “habilitado”, o SAW irá permitir que utilize Guia médico.
Ao marcar a opção como valor “Sim”, o SAW irá permitir que o beneficiário visualize o motivo de ser negado sua solicitação.
Ao marcar a opção como valor “Sim”, o SAW irá permitir que o beneficiário realize alterações nos dados pessoais
O administrador vai informar os tipo de prestadores, por exemplo: 1′,’2′,’3′,’4′,’6′,’7′,’8
Ao marcar a opção como valor “Sim”, o SAW irá permitir que a impressão exiba também os valores dos serviços na guia.
Permite selecionar os itens que são considerados como Especialidade Urgência/Emergência
Sistema exibe três opções, ao marcar como “Disponível”, o sistema vai permitir integraçao com o módulo de protocolo.
Disponível Desabilitado Oculto |
Ao marcar a opção como valor “Disponível”, o sistema SAW vai permitir que o seja solicitado autorização de exames.
Ao marcar a opção como valor “Sim”, o sistema SAW vai permitir que o beneficiário visualize apenas protocolos gerados pelo aplicativo
Permite Solicitação de Agendamento de consulta? | Ao marcar a opção como valor “Disponível”, o sistema SAW vai permitir que o seja solicitado Agendamento de consulta pelo aplicativo |
Permite Solicitação de Agendamento de exames? | Ao marcar a opção como valor “Disponível”, o sistema SAW vai permitir que o seja solicitado Agendamento de exames pelo aplicativo |
Informar o procedimento no agendamento de exames? | Ao marcar a opção como valor “Sim”, o sistema SAW vai permitir informar o procedimento no agendamento de exames pelo aplicativo |
Permite escolher o profissional na solicitação de agendamento de consulta? | Ao marcar a opção como valor “Disponível”, o sistema SAW vai permitir escolher o profissional na solicitação de agendamento de consulta |
Permite Agendamento de Consulta para Profissional e Local de Atendimento Não Credenciado? | Ao marcar a opção como valor “Disponível”, o sistema SAW vai permitir o agendamento de Consulta para Profissional e Local de Atendimento Não Credenciado |
Permite Agendamento de Exames para Local de Atendimento não Credenciado? | Ao marcar a opção como valor “Disponível”, o sistema SAW vai permitir agendamento de Exames para Local de Atendimento não Credenciado |
Ao marcar a opção como valor “Sim”, o sistema SAW vai permitir que o Gerar QrCode/Token na guia.
Exibe Atendimentos Pendentes? | Ao marcar a opção como valor “Sim”, o sistema SAW vai permitir exibir Atendimentos Pendentes |
Exibe Atendimentos Autorizados? | Ao marcar a opção como valor “Sim”, o sistema SAW vai permitir exibir Atendimentos Autorizados |
Exibe Atendimentos Aguardando? | Ao marcar a opção como valor “Sim”, o sistema SAW vai permitir exibir Atendimentos Aguardando |
Exibe Atendimentos Solicitados por Médicos? | Ao marcar a opção como valor “Sim”, o sistema SAW vai permitir exibir Atendimentos Solicitados por Médicos |
Exibe Atendimentos Negados? | Ao marcar a opção como valor “Sim”, o sistema SAW vai permitir exibir Atendimentos Negados |
Exibe Atendimentos Cancelados? | Ao marcar a opção como valor “Sim”, o sistema SAW vai permitir exibir Atendimentos Cancelados |
Exibe Atendimentos Realizados? | Ao marcar a opção como valor “Sim”, o sistema SAW vai permitir exibir Atendimentos Realizados |
Exibe Atendimentos Vencidos? | Ao marcar a opção como valor “Sim”, o sistema SAW vai permitir exibir tendimentos Vencidos |
Exibe Atendimentos Cadastrados? | Ao marcar a opção como valor “Sim”, o sistema SAW vai permitir exibir Atendimentos Cadastrados |
Permite Tipo Manifestação do Protocolo? | Ao selecionar itens, o sistema SAW vai permitir exibir o tipo de manifestação do protocolo selecionado. |